Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 15 de maio de 2014

AZUL BRASIL



 

 

As cores costumam ser muito usadas, CONSCIENTEMENTE,  pelo seu significado e seu poder, mesmo  que nem todos percebam , embora por elas sejam devidamente  "encaminhados"  



'Eles" sabem porque usaram um logotipo vermelho na Copa Mundial deste ano .   Aliás, será que se sabe porque motivo as empresas ligadas à gastronomia preferem tal cor? E também porque a atual presidente do Brasil quase sempre se apresenta com roupas vermelhas?  E as bandeirolas de diversas 'organizações', ligadas ao Partido dos Trambiqueiros, são igualmente vermelhas?
 
 
Vocês acham que tais símbolos são feitos aleatoriamente,  
sem que se pense no assunto?


NOSSAS CORES SÃO:
VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO!

 
 
 

Se as cores que representam nosso país são verde, amarelo azul e branco, porque motivo usariam a cor vermelha nos símbolos acima, que foram devidamente adulterados para a cor nacional?

 
Por que a cor do Partido dos Trambiqueiros aparece no logo que está representando a nossa pátria?
 
 

Mudanças na bandeira da Venezuela :


Em 2006  foi feita, por Hugo Chaves,  alterações à bandeira da Venezuela.  A ela foi acrescentada uma oitava estrela denominada pelo finado Presidente  como a "estrela Bolívar" em honra a Simón Bolívar.    Também foi alterado o  Brasão de armas da Venezuela.  O cavalo agora corre para o lado esquerdo. O próprio Chávez revelou no ano de 2008 que mudou a direção do cavalo para atender um capricho da sua filha mais nova .


Ao lado os atuais símbolos brasileiros. 

Sabe por qual motivo tais símbolos

se apresentam

do lado esquerdo?

Acham que alguma coisa é feita por qualquer motivo?
                


 



 
 







 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário