Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 11 de maio de 2014

Filha de peixe...

 

A filha do mensaleiro José Dirceu visitou seu 'pai-pai',  no Presídio da Papuda, sem esperar na fila como fazem todos os 'mortais'. O artigo completo pode ser lido em http://oglobo.globo.com/pais/filha-de-dirceu-visita-pai-na-papuda-sem-aguardar-na-fila-12435202

 
 
 
Houve, por parte do  governo, algumas alegações para tal infringência, como era de se esperar, embora não tenha convencido todas as pessoas.

 

Justamente um governo  que prega a igualdade,

faz questão de nos mostrar que somos iguais, mas não muito.

 
 

Por falar em igualdade, está correndo na Internet uma dúvida : "Se somos todos iguais, então porque existe a cota racial?'  Será que a igualdade existe só entre brancos?


A filha de José Dirceu, proibido de trabalhar fora do presídio por Joaquim Barbosa, provou ser verídica uma frase popular que diz "FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É".  Tal comprovação nos mostrou , também, que ela é bastante igual, embora seja tratada de forma diferente.

 



QUANTA HIPOCRISIA !
QUANTA MENTIRA!
QUANTA DESIGUALDADE!

Nenhum comentário :

Postar um comentário