Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 15 de junho de 2014

Desrespeito ao povo brasileiro

 
O ex-presidente petista sempre demonstrou seu desprezo, sua falta de respeito pelo povo brasileiro, que nele sempre votou.  Alguns casos abaixo para lembrar depois que ele discursou ao falar mal de quem  'desrespeitou' a atual presidente igualmente petista.
 

DESRESPEITO 1
Palavras do ex-presidente à Dilma quando ela foi acusada de 'plantar' um dossiê falso. 
 Nessa ocasião, o ex-presidente petista debochou da ignorância do brasileiro.



 
DESRESPEITO 2
 
Quando o ex-presidente precisou de um médico para se tratar do câncer que o acometia, ao invés de ir ao SUS, como faz todo brasileiro que depende dos hospitais públicos - trocados por estádios de futebol! - correu para o Hospital Sírio e Libanês em São Paulo. 
 
O mesmo foi feito pela nossa digníssima presidente petista, como fazem todos os políticos que sustentamos e nos desrespeitam. 
 
 

DESRESPEITO 3
Quando o ex-presidente falou a um rapaz que disse ser de Pelotas, que aquela era uma cidade de ... viados.
 
 
 
 DESRESPEITO 4 - Ocasião em que em um de seus exaustivos discursos disse que a diferença entre brasileiros e cubanos era que os cubanos tinham dignidade. 


 
 DESRESPEITO 5 - O ex-presidente disse, um dia, que José Sarney não era uma pessoa comum, mas era um ser especial.  José Sarney sempre foi tão especial que roubou à vontade sem ficar atrás das grades, e teve um atendimento médico bastante especial... com o NOSSO RICO DINHHERINHO. 
 
Esses são apenas alguns exemplos, em que o ex-presidente mostrou ostensivamente que despreza o  povo brasileiro.  Principalmente o povo que o elege.  Desprezo também por quem transformou um mero sindicalista em um ricaço,  por lhe carregar até um cargo que lhe deu a chance de enfiar sua mão suja no dinheiro alheio. 
 
 
 
É criatura como essa que exige respeito à sua sucessora, por não concordar com o xingamento que ela sofreu no início da Copa do Mundo. É uma gente que acreditava que o povo deitaria a seus pés pelo simples motivo de ele ter jogado a taça mundial no colo da coitada da Dilma Rousseff. 
 
 
Esqueceram de dizer a ele
que cada um tem o que merece,
seja qual for o seu cargo.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário