Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Alta rejeição ao PT, surpreende


Alta rejeição ao PT, surpreende

 
Recentemente um verborrágico fundador do Partido dos Trambiqueiros se disse surpreso com o grau de rejeição ao partido .
 
Ele reconheceu que a imagem do partido pode ter se desgastado antes do que previa. O esperado é que  a “fadiga” ocorresse só em 2018. O sentimento, portanto, não comprometeria a reeleição de Dilma Rousseff. Diante de um diagnóstico nada esperado, se entendeu ser necessário repensar o discurso para manter o petismo no poder.  O povo não suporta mais aquele BLÁ-BLÁ-BLÁ repetitivo que enche nossos ouvidos há tantos anos.
 
 atual presidente pretende direcionar seus programa para os jovens. Mudará aquele BLÁ-BLÁ-BLÁ que deixou de ser apelativo e  se tornou cansativo e falará em “novos direitos” ligados ao transporte público, à cultura e ao acesso à tecnologia.  O que o artigo que se aboletou no poder já teve tempo sufiente para fazer e nunca fez.


 
PÉ DE PATO, MANGALÔ, TRÊIS VÊIS

Nenhum comentário :

Postar um comentário