Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Marina NÃO tirará o PT do poder - Olavo de Carvalho

 


"A vitória de Marina NÃO tirará o PT do poder. O PT domina o Foro de São Paulo, a que Marina obedece. Quem não entende isso abusa do direito à burrice.


Marina só merecerá algum voto da direita -- um só -- se romper com o Foro e o denunciar publicamente.Não precisam acreditar em mim.

Dentro de MUITO BREVE tempo, o sr. L... estará se gabando do maior progresso das esquerdas: montar uma disputa eleitoral inteiramente entre membros do Foro de São Paulo.  Mas ele só dirá isso quando for tarde demais para alguém fazer alguma coisa contra.

Uma eleição a ser disputada exclusivamente entre partidos submetidos a uma organização política internacional é INTEIRAMENTE ILEGAL E INCONSTITUCIONAL. 

Não pergunte em quem votar. Pergunte como vetar uma eleição ilegal e inconstitucional entre partidos orientados do exterior. 

A presente campanha eleitoral é uma disputa interna do Foro de São Paulo, nada mais. Quem quer que aí "tome posição" torna-se automaticamente um sócio da quadrilha.  A única posição sensata é lutar, na Justiça, contra candidatos que fazem propaganda enganosa, escondendo do eleitorado os compromissos internacionais que governam a sua política.

Se eleições sem conflito ideológico já eram uma farsa, esta de agora é a farsa das farsas, um crime monstruoso.  ""Se alguém na TV tiver ....., tem de perguntar à Marina:

01) Os compromissos que o seu partido assinou com o Foro de São Paulo são diferentes daqueles que o PT assinou?

02) Como pode a senhora prometer lutar contra o bolivarianismo do PT se pertence à entidade que dissemina o bolivarianismo por toda a América Latina? A senhora quer apenas trocar o bolivarianismo do PT pelo bolivarianismo do PSB?

03) Se a sua promessa de lutar contra o bolivarianismo é honesta, por que a senhora não começa a lutar agora mesmo, rompendo com o Foro de São Paulo e denunciando suas atividades criminosas?



 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário