Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vírus EBOLA X vírus HOMEM


Pouca água em São Paulo. O fato está sendo usado politicamene para angariar votos pela oposição ao governo  local.  O que não estaria nada correto, porque é um caso que poderá ocorrer em todas as residências, estejam elas onde estiverem.
 
Nova Friburgo é um exemplo.  Há anos atrás, lá costumava chover todas as  tardes, o que não acontece mais há muitos anos.  Tal mudança provavelmente  aconteceu pelo excesso de pessoas que botam árvores abaixo, como pelo crescente aumento  não apenas da destruição, mas pelo excesso de pessoas existentes nessa terrinha de meu deus.


 
 
Embora o vírus ebola, que já chegou ao EEUU, seja visto como um grande inimigo da humanidade, talvez ele ajude a libertar a Terra da enorme quantidade do  vírus homem.
 
 
Sobre o a ssunto
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário