Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Propinas

 
 
 
Qual a diferença se as propinas foram desviadas da Petrobrás ou  de qualquer outra empresa estatal?  O importante é que sempre houve - e agora existe ainda mais! - farta distribuição de um dinheiro que deveria ter outro uso. 
 
Só nos resta saber se tais desvios se tornaram tão importantes que , daqui para frente, eles serão feitos sempre como são feitos hoje em dia.  Será que tanta malandragem se tornou um hábito quase obrigatório?
 
 
 
Youssef detalha propina para políticos
 

Delator  diz que delator Carlos Chater distribuía em Brasília dinheiro proveniente  da Petrobrás
 
 
 

Youssef aponta ex-tesoureiro do PT como um dos operadores do esquema de corrupção

Segundo o doleiro, foi por meio de João Vaccari e do lobista Fernando Soares que ele ficou sabendo que todas as diretorias da Petrobras tinham esquemas de propina          http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/10/09/interna_politica,578075/youssef-aponta-ex-tesoureiro-do-pt-como-um-dos-operadores-do-esquema-de-corrupcao.
 
 
 
 
INFRUTÍFERO - página 6, jornal O Globo em OPINIÃO
 
Os agentes do lulopetismo que aparelharam a Petrobrás para usá-la como fonte de financiamento do seu projeto de poder devem estar bastante arrependidos.
 
Como foi desviado dinheiro de uma empresa com títulos em Wall Street, lesando acionistas nos EUA, além da SEC (a CVM americana) o próprio Departamento de Justiça passou a investigar se houve algo ilegal em alguma operação da estatal no país.
 
Ficam, então, inviabilizados os  esforços na Petrobrás, no governo e no Congresso para esconder malfeitos pelo menos na estranha aquisição  da refinaria de Pasadena, no Texas.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário