Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CUIDADO QUE O LEÃO VEM TE PEGAR !


http://www.coladaweb.com/contabilidade/tributos

FUNDAÇÃO SOCIAL DOS TRIBUTOS - Para que o estado possa cumprir seu papel primordial e necessário obter recursos financeiros, provenientes, na sua maioria, dos tributos arrecadados, para prestar serviços que atendam às necessidades públicas. Esse recursos vêm através do pagamento dos tributos pelas pessoas e são transformados em bens e serviços, tais como:

•Educação;  INEXISTENTE

•Saúde; DISPLICENTE

•Segurança publica; AUSENTE

•Habitação; O MST QUE O DIGA

•Estradas; ESBURACADAS

•Creches; seriam anteriores à educação inexistente

•Saneamento básico, dentre outros. - Saneamento!  A maioria das pessoas nem sabe o que é isso nem para que seria necessário se já estão acostumados a viver no meio do lixo.

 

CONCEITOS

TRIBUTO - É toda contribuição em dinheiro, paga conforme a lei que o criou, para atender às atividades próprias do Estado, ou seja, realizar o bem comum. Quando nos referimos a tributo, estamos falando de impostos, taxas e contribuições de melhoria.

 IMPOSTO - É uma contribuição em dinheiro arrecadado pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios, para atender as necessidades públicas, sem a obrigatoriedade de retribuição direta àquele que paga.  Exemplos: impostos sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), Imposto de Renda (IR), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), dentre outros.

TAXA - É um tributo pago por um serviço que utilizamos ou esta à nossa disposição e que gera despesa para Poder Público, como a coleta de lixo, a licença para funcionamento, e outros.

Para tirar dúvidas
 
 
Caso a União não consiga se apoderar logo da imensidão de tributos que são cobrados, nos resta saber se ela teria como suprir seus doidos gastos .
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário