Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

IMPOSTOS DEPOSITADOS JUDICIALMENTE.


 
Quem não pretende  ir para a rua contestar a manobra econômica feita pelo atual governo petista, pode se juntar e agir sem sair de casa. 
 
Ao fazermos o pagamento de nossos tributos judicialmente, o governo federal não terá como gastar o que não tem.  A não ser que se queira ver a safadeza de camarote  e em casa, porque já se apoderaram até da Câmara Federal que seria NOSSA também.
 
 
 
Resposta de um advogado que respondeu à dúvida sobre o assunto:
 
 
Líbero de Andrade Filho ransPRO
21 995882616 / 21 3068-0281
liberofilho@gmail.com
" ...  o assunto é um pouco complexo, preciso de mais detalhes sobre o tipo de tributo, valores contestados entre outros. Mas preliminarmente você pode questionar o valor primeiro administrativamente, depois judicialmente, se não conseguir uma solução administrativa. Sempre é possíve questionar, e, em último caso fazer um depósito em juízo do valor que considera correto. Estou ao seu dispor Líbero de Andrade Filho - OAB-RJ 102.623 3068-0281 3494-5555 99588-2616 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário