Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MARCHA DOS RESERVISTAS



Quem acredita em sua força para, sem a ajuda militar,
tirar o poder desse partido, que abocanhou nosso país,
 vá para a rua também, porque é esse nosso objetivo.
 
 
 
 
O que é ser Radical?por: Valdir Carvalho
           Sentado na varanda de casa o vento soprava as folhas e o sol esquentava minha perna. Vi um pássaro que muito depressa pousou no corrimão, de cara pensei sobre a habilidade e perícia daquele animal e logo me imaginei na sua pele ou penas. Já tive o prazer de voar algumas vezes, porém, nada se compara a liberdade daquele bicho. Achei de grande perícia aquele pouso sobre a madeira envernizada. Será que ele percebe a dificuldade daquilo e o quanto tal atitude seria radical? É lógico que não! Rebati comigo e foi aí que me perguntei "O que é ser radical?"

          Algumas pessoas acham que para ser Radical você deve ser inconsequente, abusado e não ter medo de nada. Então, se você não sente medo algum qual é a graça? Existe algo positivo em arriscar até a própria vida para dizer: "Eu sou Radical..." Te respondo que só existe graça quando você se preocupa com segurança, sente aquele frio na espinha, aquele suor nas mãos, vai além daquele seu limite. Posso dizer que ser radical não é ser inconsequente é saber aproveitar o momento único.

          Ser radical é fazer algo que você nunca fez, com toda segurança possível. Desafiando e encarando o próprio medo. Isso é ser radical, isso é saber curtir, você verá a vida com os olhos da simplicidade e da superação. Aquilo que o pássaro faz, não o torna radical pois ele faz aquilo da mesma forma que você respira. Aquilo... simplesmente o torna livre!

 
 
 Eu me uso
Tu me usas
Ele nos usa
Nós nos usamos
Vós nos usais
 Ele nos usam
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário