Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Caminhoneiros, cidadãos e bancos




 
 
 
Se eu pudesse, os caminhoneiros parariam com ou sem ordens.  Mas existe um outro lado.  Mercados cada vez mais vazios.  Remédios que não chegam às Farmácias e, consequentemente, a quem deles precisa para sobreviver.
 
Todas os tipos de 'greve' demonstram nossa indignação, mas quem sofre mais são as pessoas que nunca se fartaram com dinheiro de empresas públicas, que nunca desviaram ou roubaram o dinheiro alheio.  Enquanto as pessoas não têm mais nada,  os ladrões da Nação com paletó e gravata  estão lá em Brasília ou na cidade que lhes rendeu votos, com tudo à sua frente, pago pelo cidadão que trabalha.
 
A 'greve' dos caminhoneiros talvez possa afetar a credibilidade, já inexistente, dos politicos em geral.  Pode ser que a  'greve' dos caminhoneiros respingue alguma desvantagem em quem deveria sofrer e não sofre, nem mesmo  uma simples punição.   Até que eleitor esqueça o que aconteceu, caso não morra antes.
 
 
Que tal fecharmos as portas de todos os Bancos?
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário