Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 2 de março de 2015

PAC, PAC, PAC

 



 
 
 
 
 
Fiquei até na dúvida!  PAC seria aquela ideia inicial de um Programa de Aceleração do Crescimento?  Ou seria o Programa de Acelereção da Criminalidade ? 

Como o Ministro Levy, chamado para consertar essa barafunda criada pelo PT, será obrigado a anunciar que o PAC terminou sem nunca ter começado, talvez fosse um Programa  de Afundamento de Credibilidade.  A credibilidade que acabou  junto com o PAC!  
 
Acabaram-se também as previsões irreais, as embromações, os números maquilados,  a falsa riqueza dos que continuaram pobres, as tapeações populares, o populismo.  A não ser que nossa economia contime indo para o brejo, o povo mais necessistado será agraciado.
 
 
O ilusório PAC teria sido, na primeira campanha à Presidência, uma criação de Dilma.  E agora, definitivamente, bau-bau. Ou pac, pac ?
 


 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário