Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CPMF como salvação


 
Diante da falta de recursos, da queda na arrecadação e do compromisso de aprovar um orçamento com superávit primário (economia para pagar juro) no próximo ano, o governo federal estuda a recriação da Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira (CPMF).

A volta da CPMF já vinha sendo  'planejada' pelo antecessor de Dilma.  Não aconteceu e o país se ....  deu mal.  Para falar a verdade, quem se deu mal, mesmo, foi o povo brasileiro,  obrigado a pagar pelos desmandos dos outros.
 
Como o governo esquálido não tem mais de onde retirar dinheiro, pretende recriar a CPMF. 
 
Impossibilitado de inventar mais um imposto, pois ninguém aguenta mais,  o governo tem a intenção de trazer de volta a CPMF.  Acho que esse governo está pensando que o Brasil é  igual àquela lojinja de 1,99 que foi 'pro brejo' por falta de quem soubesse administrar seus recursos, levando-a à falência.
 
QUE VENHAM NOS SALVAR
 
NO DIA 07 DE SETEMBRO
IREMOS ÀS RUAS PEDIR UMA I
NTERVENÇÃO MILITAR
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário