Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

JOSÉ DE ABREU - Biografia

RECEBIDO POR EMAIL
 
 
Fonte: Nordeste libertário.
 
 
 
O passado de José de Abreu
 

 José de Abreu foi militante politico desde a juventude e grande PARCEIRO DE JOSÉ DIRCEU, foram presos em congresso da UNE .
 
Pertenceu à Ação Popular (AP) que assaltou a MÃO ARMADAMATOU pessoas justificando-se pela ideologia comunista e deu "apoio logístico" à VAR-Palmares, Vanguarda Armada Revolucionária (grupo da Dilma) um grupo de esquerda que tinha como pretexto o combate do regime militar.

 Exilou-se no exterior e cinco anos depois foi um dos responsáveis pela introdução no Brasil de drogas lisérgicas clandestinas que o tornou muito popular no meio artístico.

 Participou ativamente do aparelhamento de esquerda de movimentos jovens estudantis da igreja católica JUC e JEC.

 Se diz traído pelo PT ao abandonar o mensaleiro e idealizador do Petrolão na cadeia, Zé Dirceu.

 Aos 70 anos se intitula playboy, mulherengo e bissexual ativo no Brasil, não em Cuba (lá é proibido) onde tem transito politico.
 

 Sempre militou ativamente e escondido nas sombras através do cinema e do teatro, pelo comunismo no Brasil. Nunca aceitou isso publicamente.
_____________________________________________________________________
 
Segundo ele mesmo disse , no Twitter, nunca teve tantas mensagens como agora, depois que cuspiu na cara de um casal em um Restaurante, embora não se saiba direito quem começou a  confusão. Mas que cuspiu, cuspiu!
 
A quantidade de  mensagens numa rede social pode até ter aumentado depois do incidente, mas o número de fãs que ele perdeu certamente excedeu o número de mensagens que recebeu.  Como a Internet não vê televisão, não vai ao cinema nem ao teatro, seu destino como ator é um tanto sombrio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário