Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Como eles estão unidos, nos cabe ...


... nos unir também.


 
É verdade que, na hora de adquirir mais votos, 'eles'  brigam.  Mas é dos votos que eles precisam para viver bem como vivem.  Mas, quando chega qualquer outra hora, eles (os políticos, em geral) é  como se fossem um sindicato onde todos brigam pelo mesmo objetivo: manter seus cargos, salários e vantagens.  'Eles" formam um 'bloco' indestrutível.
 
 
Chega a ser ridículo ver que enquanto eles dão gargalhadas molhadas ao vinho mais caro existente, pessoas semi-famintas vão para a rua brigar por eles.   Como é que é ? As pessoas brigam por quem as suga?  Pois é. É isso mesmo.  AS PESSOAS BRIGAM PELOS POLÍTICOS QUE VIVEM AÍ SÓ PARA SUGÁ-LAS! 
 
 
Chega de tantas agressões por conta de quem não merece !  O IDEAL É TODOS NOS UNIR.  Vamos deixar a falsidade que manipulou muitos de nós para lá, com aquela conversa fiada de populistas aproveitadores.
 
 
Vamos mostrar a esses políticos profissionais que não somos tão tolos quanto eles pensam que somos . VAMOS NOS UNIR e lutar por um único objetivo que é um país  que  nos proporcione uma vida mais decente.

 
No próximo dia 31 de julho, espero todos nas ruas, não brigando ou gritando em prol de um determinado político, mas A FAVOR DE NÓS MESMOS.


O presidente anterior à  presidentA Dilma, afastada por improbididade, transformou parte do povo brasileiro numa verdadeira fação , que não só agride os outros contrários às suas idéias, chamados de coxinhas, como queimam pneus nas ruas ou as bloqueiam do jeito que acharem melhor. Enquanto isso, ele não fez nada do que prometeu a quem é usado por ele e o defende, além de estimular a divisão entre as pessoas. Estimulou a briga  racial (última moda no mundo inteiro), uma feroz briga entre homens e mulheres e  pobres contra ricos. Temos que admitir ao menos sua capacidade de dividir e espalhar o ódio numa sociedade.

Nas fotos à direita, o vemos quase espumando, ao disseminar o ódio em seus discursos em nada confiáveis, pois por trás de suas 'aparições' ele se deleitava ao conviver com as pessoas da 'elite' que ele dizia detestar.
 
 
Portanto, chega de brigar por quem não merece e vamos nos unir.
31 de julho é o dia para mostrarmos, nossa insatistação e a nossa união.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário