Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DUPLO CONFRONTO

 
 
 

Hoje será um dia histórico.  Será no dia de hoje que finalmente (UFA!) será definitivamente decidido o impeachment da incompetentA presidentA petista, afastada do cargo, Dilma Rousseff.
 
Na tentativa visível de acuar senadores, que votarão pelo seu destino, a presidentA petista se sentará ao lado de Levandovsky, bem de frente aos seus "algozes", para amendontrá-los e fazê-los votar a seu favor.  Além disso também estará presente no Senado o seu 'guru', aquele presidente que a antecedeu na Presidência e começou toda essa mixórdia em que nos enfiamos.

Seria muito melhor ao EGO do guru de Dilma nem colocar sua influência publicamente em risco e nem comparecer ao Senado. Caso, com todo o constrangimento causado pelos petistas os senadores devidamente acuados votem a favor do impeachment estará comprovado também que o poder do antecessor da Dilma já se escafedeu há muito tempo e ele ainda não  sabe, como nunca soube de nada. 
 
Dizem que o  discurso-defesa de Dilma não será feito visando acuar apenas os senadores, mas seria principalmente um recado 'sofrido' ao seu público, que nem sabe direito o que é impeachment, nem acompanhará o impeachment.
 
NOTA:  Quando diversas pessoas foram perguntadas quem era o Juiz Sérgio Moaro nem o conheciam, mas já ouviram falar na Operação LAVAJATO ! 'Inguinorança é inguinorança'.


 
Pergunta: O que é impeachment? 
Resposta: É um golpe.
 
Pergunta: E o que é golpe?
Resposta: È uma tramóia contra os petistas e contra as mulheres.
 
POIM !!!
 ------------------------------------------------------------------------------

Caso a presidentA, JÁ afastada, esteja com medo de 'cair',  o seria aconselhável  que ela olhasse  para frente, ao invés de continuar olhando para trás,  como sempre fez. 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário