Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

FALTAM 27 DIAS PARA O JUÍZO FINAL




Como o impeachment da presidentA da república, a PETISTA  Dilma, já está garantido, seu partido está NEGANDO tê-la 'abandonado', embora alegue uma certa fadiga em defendê-la.  Ela jura de pés bem juntinhos   que tal impeachment não passa de um golpe.
 
Que seja um golpe, ou lhe dêem qualquer nome, pois a opinião da presidene afastada e de seu partido não valem mais nada!  Na verdade, tal  opinião nunca valeu coisíssima nenhuma para quem tem certa lógica ao pensar.   Pois, então, SOU GOLPISTA E NÃO SABIA !
 
O presidente petista (Rui Falcão) NEGA que seu seu partido esteja se afastando da presidentA afastada,  Segundo ele,  tal comentário não passa de  'invencionice".
 
Só NEGA quem tem o que negar. 
 Portanto  NEGAR  é o mesmo que ASSUMIR.  

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário