Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

GOLPE, GOLPE, GOLPE, GOLPE, GOLPE

 
 
 
DITADURA,SOFRIMENTO, DITADURA
 
ETERNA APELAÇÃO
QUE NEM RESOLVE MAIS COISA ALGUMA
 
 
 
Após ser resolvido seu impeachment, Dilma retorna no tempo, como sempre,  e cita a época em que era terrorista, embora se diga ex-guerrilheira  chamando-se de uma eterna injustiçada.   Ela ficará para a  história sim, mas como a PresidentA mais incompetentA de todos os tempos. 
 
 
Após seu discurso "TCHAU, QUERIDA",  a palavra de ordem dos petistas foi FORA TEMER, embora todos soubessem que isso nem resolveria mais a atual situação de quem  enfiou o país e todos nós buraco abaixo e tornou-se  uma ex-presidente, definitivamene afastada de seu cargo, através da votação pelo impeachment.
 
 
Caso seja verdade que o PT está preparando uma tremenda confusão por causa de seu impeachment, será mais um tiro no pé que o partido dará. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário