Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

'Tchau, querida' ou 'FIM DO PT' ?

RECEBIDO POR EMAIL

MELHOR AINDA> AS DUAS COISAS ! Bom mesmo é nos livrarmos de tudo junto. 
 
Um tremendo alívio é ficarmos livres, definitivamente, desse partido de terceira categoria e de todos os seus representantes. 
  
Dilma joga toda a

culpa da corrupção no PT

e faz alerta sobre

fim do partido

Impressionante a mais recente declaração da presidente afastada Dilma Rousseff. Faltando poucos dias para que o seu processo de impeachment seja julgado, diante das provas de prática de corrupção e pagamento de propinas que não param de aparecer, ela tenta tirar o corpo fora e coloca toda a culpa sobre o PT
Nesta terça-feira (2), Dilma Rousseff alertou que ‘o PT precisa admitir seus erros e passar por uma grande transformação’. Sobre a sobrevivência do partido, a presidente afastada foi categórica e disse que o PT só terá uma ‘sobrevida’, se ‘resgatar a sua história’ e os seus militantes souberem ‘fazê-lo seguir em frente’. É notória a investida da presidente CONTRA o partido, a sua direção e, principalmente,  CONTRA o ex-tesoureiro João Vaccari Neto.
Após o marqueteiro João Santana e a esposa Mônica Moura confessarem o recebimento de dívidas da campanha de 2010 através de caixa 2, Dilma atribuiu a responsabilidade sobre os pagamentos, exclusivamente à ‘tesouraria do partido’. Dilma vai tentar o que L--- conseguiu com sucesso no ‘mensalão’, sair ilesa, debitando toda a culpa das falcatruas na direção partidária.
 TCHAU, QUERIDOS !

Nenhum comentário :

Postar um comentário