Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

De quem é o maior erro?

Do Juíz Sérgio Moro que voltou atrás e mandou soltar Guido Mantega ou de quem não cumpriu seu papel decentemente?

 
 " Após fortes críticas por parte de advogados e nas redes sociais, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, voltou atrás nesta quinta-feira e mandou soltar o ex-ministro da Economia Guido Mantega. Ele havia sido detido temporariamente horas antes durante a 34ª etapa da operação no Hospital Israelita Albert Einstein. O ex-homem forte de L--- e Dilma acompanhava a mulher que sofre de câncer e iria se submeter a um procedimento cirúrgico. Mantega acusado de ser responsável por intermediar o repasse de propinas pagas por empresas pela obtenção de contratos com Petrobras e redirecionar estes recursos para a quitação de dívidas de campanha de candidatos do PT. O casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura seriam alguns dos beneficiados pelo esquema. O ex-ministro deixou a sede da Polícia Federal por volta das 14h."
 
*****
 
Sérgio Moro foi criticado também pelo 'SEU' NOVO RÉU,  o ex-presidente petista anterior à Dilma Rousseff. que está louco por algum motivo para criticar e desmoralizar o Juiz que poderá decretar sua prisão.
 
 
O caso  seria um grande motivo para desacreditá-lo junto à opinião pública, que adora uma desgraça que justifique seu falso (ou induzido?) chororô.  Mas, antes que pudessem 'colocar a corda em seu pescoço', ele consertou seu  'erro' e mandou soltar o ex-ministro.
 
Caso Guido Mantega não merecesse ser preso,
ele não passaria por tal situação
nem precisaria ser solto às pressas, como aconteceu.
 
Aliás tal fato serviu apenas para MAIS UMA VEZ se tornar bem evidente como o ex-presidente é mentiroso, quando exagerou  e disse que a Polícia teria invadido a sala cirúrgica do Hospital para prender quem deveria estar preso.   No site citado em seguida, podemos ver o vídeo com as últimas mentiras do ex-presidente http://www.folhapolitica.org/2016/09/video-em-que-lula-mente-de-forma.html 


QUEM DESVIA O  DINHEIRO DO PAÍS E LEVA TODOS À BANCARROTA NÃO MERECE CONSIDERAÇÃO E MUITO MENOS AS NOSSAS LÁGRIMAS!

VAMOS DEIXAR A  HIPOCRISIA DE LADO,
AINDA MAIS QUE MUITOS SÃO OS CASOS DE PRESOS NA MESMA SITUAÇÃO DELE,
SEM QUE NINGUÉM SE SINTA EMOCIONADO!
 
 
Vão se emocionar logo  no caso de um 'desviador' do
NOSSO RICO DINHEIRINHO ?
ESSA NÃO !
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário