Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

VADE RETRO, PT-Partido de Trambiqueiros


O ex-presidente não está conseguindo mais nem disfarçar seu desespero.  Ao ver que seu candidato vai perder as eleições  em São Paulo, fez de tudo para conquistar votos para seu  'pimpolho'.   'Arrepiado', atacou Doria e seus eleitores que chamou de "gente atrasada".  
 
Pelo menos nisso ele tem razão.  Os eleitores são uma gente tão atrasada que  o elegeram duas longas vezes, mais duas a sua sucessora, igualmente petista, e ainda escolheram seu  'pimpolho' para o último prefeito de São Paulo.

 
Dentre outras coisas , nosso ex-presidente disse  
 
"urna é lugar para depositar sonhos e não ódio". 
 
Pois é, os trabalhadores depositaram nas urnas seus sonhos,
só que eles viraram um tremendo pesadelo.


 
Será que ninguém percebeu que o tempo do ex-presidente já se acabou - de forma bastante dramática! -  e ao invés de angariar votos para 'os seus ' , consegue afastar ainda mais os prováveis eleitores ?


Nenhum comentário :

Postar um comentário