Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ATÉ TU, BRUTUS !

 

A frase do título se apresenta em DOSE DUPLA: A PRIMEIRA  DOSE QUANDO VIMOS  AÉCIO 'AMIGUINHO' DA PRESIDENTa DILMA, BEM NO DIA DO SEU IMPEACHMENT. A SEGUNDA DOSE É LER OU OUVIR UM SER DO STF (Gilmar Mendes) DIZER O QUE DISSE EM RELAÇÃO  À OPERAÇÃO LAVA JATO.
 
 
 SER POLÍTICO É ISSO: É NÃO DEIXAR QUE NOSSO COMPORTAMENTO ESTEJA DE ACORDO COM NOSSAS PALAVRAS. OU SEJA, DIZEMOS UMA COISA E FAZEMOS OUTRA.
 
 
Segundo Gilmar Mendes, Ministro do STF,
"Lava Jato é usada para fortalecer privilégios .
 

De acordo com entrevista dada por Gilmar Mendes, "juízes e procuradores que atacam a proposta de lei que pune abuso de autoridades 'imaginam que devam ter licença para cometer abusos.  Artigo completo em (http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/10/1825595-lava-jato-e-usada-para-fortalecer-corporacoes-diz-gilmar-mendes.shtml


 

Só a Operação Lava Jato, ao menos por enquanto, poderá nos salvar das mãos desses meliantes que estão em Brasília. 
 

Se não fosse o Juiz Moro, estaríamos suportando até agora um dilmês, um lulismo ou petismo. Moro  deu a partida!  Estaríamos suportando tudo até agora, inclusive um Cunha .   O que fez Moro seria o mesmo que puxar o fio do novelo de uma lã e ver toda aquela linha  vir atrás.    No  caso da patifaria política, é como diz um ditado português: "em merda quanto mais se mexe mais fede". 



  Depois da foto em que, no intervalo do impeachment de Dilma, apareceu Aécio Neves aos risos com ela, tudo pode acontecer, até mesmo o Gilmar Mendes/STF vir DE encontro ao Lava Jato.  Já pensaram se mais tarde aparecer uma foto em que o Juíz Moro "esteja de beijinhos e abraços" com os meliantes que ele teria mandado prender antes, debochando da crença de todos nós ?  Nesse dia ''entregarei os pontos'', vou desistir e me mudar para outro país.


*****
 
PROJETO DE LEI DO SENADO nº 280, de 2016
Relator :  Romero Jucá/
NA ÍNTEGRAhttp://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=196675&tp=1

 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário