Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Atitudes nazistas e petistas

 Brasil em perigo
 
 ...
Hoje quando se fala dos malefícios criados pelo Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP), ou partido nazista, parece que as pessoas esqueceram que a sua ascensão, foi facilitada pela inércia do povo Alemão.
 
Hitler havia sido preso, mas liberto antecipadamente, graças à pressão das SA (Sturmabteilung – Destacamento Tempestade) e dos Strasseristas. Hitler, após ter assumido os plenos poderes, tornando-se Chanceler realizou o que se chamou de A noite das Facas Longas (Nacht der langen Messer) e expurgou os membros da facção strasserista, incluindo seu líder, Gregor Strasser e da SA, nclusive provocou a prisão e suicídio de seu comandante Ernest Röhm. A maioria dos assassinatos foi executada pela SS ou e pela Gestapo (Geheime Staatspolizei).
 
 
O pt, l... e seus asseclas ameaçam, como se fossem donos da verdade e do Brasil, somente o que eles propagam é realidade, tal atitude lembra a Escola de Frankfut e Goebbels, ministro da propaganda de Hitler, “uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade”.
 
Vemos uma identificação das atitudes nazistas com as petistas, pois se conseguirem o poder absoluto, irão aniquilar os opositores e também os aliados como Celso Daniel e Toninho do pt. O Brasil será transformado em comunista.
 
Parabéns aos brasileiros, que no domingo, dia 13 de março de 2016, mostram (mostraram) a cor do Brasil, verde, amarelo, azul e branco.
 
A manifestação repudiou o pt, lula e dilma, a terrorista.
 
Ao término da II Guerra Mundial, e com a descoberta dos campos de extermínio, pelas tropas Americanas, o Gen Mc Carthur, obrigou a população civil trabalhar nos enterros e limpeza dos campos, pois esta população se disse enganada e que não sabia de nada.
 
Hoje o Brasil, guardada as devidas proporções, está há época do início das ações das SA.
 
Fazendo a ligação com a metodologia comunista, onde se busca o caos para surgirem como esperança, alerto que nossa situação é desfavorável, pois a grande maioria já percebeu a corrupção e a incompetência, mas poucos atentam para o que está previsto pelo foro de São Paulo, que é a criação de um estado bolivariano.
 
Como prova de se desejar o caos, podemos verificar que além de ser um governo corrupto e um partido cercado de criminosos, vemos que muitos já foram presos e outros são acusados do crimes contra o sistema financeiro, corrupção, lavagem de dinheiro e outros. Esperamos uma investigação séria sobre os assassinatos do Prefeito Celso Daniel e o Toninho do pt.
 
“No Brasil, porém, na prática, a Democracia, desde o advento da nova (?) República, tem sido o governo dos políticos, por eles e para eles mesmos. Ou seja, uma CORRUPTOCRACIA, cujos títeres, de Sarney, Collor, FHC, Lula a Dilma, superam-se em canalhice” (Cel Batalha).
 
Desde a ascensão do pt, com o apedeuta, que teve uma situação financeira muito favorável, assistimos o “jogar dinheiro fora”, como símbolo ressalto o “aerolula”, comprado no exterior, quanto deveria ser comprado na Embraer. Desde então o desgoverno gastou de forma açodada, sem investir na infraestrutura e para piorar nossa economia se baseia em Commodities.
 
Os recursos escassearam e para ter superávit o governo está tentando aumentar a carga tributária, e elegeu a Seguridade Social como culpada, mas ele não é deficitária. De 2010 até 2013 houve um superavit de R$ 292 bilhões. A desvinculação de Receitas da União (DRU) retira 20% do orçamento da Previdência, que é suficiente para cobrir todos os gastos da Previdência Social. O desgoverno ainda realiza uma série de ações sociais favorecendo a quem não recolheu para a previdência. A assistência social é louvável, mas não faça às expensas do trabalhador, isto é uma ação do governo. O pior é que vemos a mídia comprada sustentar a mentira.
 
Em momento algum vemos o desgoverno diminuir sua propaganda, os gastos pessoais e os chamados gastos com o social, ou seja bolsa “vagabundagem”.
 
Os Ministérios deveriam ser diminuídos para 19, que são mais do que o suficiente.
 
Outra diminuição necessária é o número de funcionários, podemos comparar: A Casa Branca, governo americano, tem 450 (quatrocentos e sessenta) funcionários e para atender a terrorista são 4.660 (quatro mil e seiscentos), a terrorista é 10 vezes mais importante que o Obama?
 
Os agentes do governo divulgam que é momento de aperto e de sacrifício, concordo, mas este governo não tem credibilidade, para eu me sacrificar e gerar mais recursos para que sejam desviados e comprem pedalinhos, barcos, sítios e triplex.
 
O brasileiro está jubiloso com as investigações da lava-jato, conduzida pelo Juiz Sérgio Moro, que chegou ao chefe da quadrilha, mas o governo para demonstrar que sua preocupação, não com o Brasil, muito menos com sua população brasileira, monta um “esquema” para proteger o possível réu de toda a falcatrua, nunca existente na história do mundo.
 
A maior força é da população, que não deixará que se faça saídas, como a de criar um pseudo parlamentarismo.
 
O que se confirma é que toda a ação do desgoverno é proteger qualquer assecla, desde que seja do grupo propagador de ditaduras comunistas e das ordens do foro de São Paulo.
 
Aguardei o término da análise dos embargos infringentes e me causou espécie a maioria dos ministros votarem contrariando o que está escrito e com isso intervir na Casa Legislativa. Como corrigir? Intervenção solicitada pelo Legislativo? Intervenção solicitada pelo Povo?
 
Pouco antes de publicar este artigo recebemos com grata satisfação o decisão do excepcional e inteligente Juiz Sérgio Moro, a retirada da confidencialidade da investigação e a conversa do apedeuta e a terrorista caracteriza crime de ambos os bandidos. Agora somente falta a VOZ DE PRISÃO.
 
O apedeuta irá assumir na terça-feira, dia 29 de março, já iniciou uma chamada para parar o Brasil, no dia 30, quarta-feira. A quinta-feira é dia 31 DE MARÇO.

 
Isso pode ter sido escrito há uns meses atrás, mas
a realidade continua a mesma.
 
 O AVISO VEM SENDO DADO CANSATIVAMENTE
Só não podem reclamar depois!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário