Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Com a alma lavada .... num LAVA-JATO.



Esperava ansiosamente pelo resultado da vigília ao grande meliante da Nação . E ningúem apareceu por lá, como era tão desejado.  Sobre a vigília que poderia haver> EM TERRA DE BOTOCUDOS, QUEM TEM UM OLHO É REI. http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/2016/10/em-terra-de-botocudos-quem-tem-botoque.html

O 'resultado' da tal vigília foi retirado do  O ANTAGONISTA



Ninguém chora por Lula -

Os petistas estão mobilizados contra a prisão de Lula.
Segundo o Brasil 247, “mais de mil pessoas fazem vigília na porta do prédio do ex-presidente, para impedir eventual ação da PF”.
O site informa que o protesto foi convocado pelo Facebook. A página indicada pelo Brasil 247 diz:
“A partir de amanhã 16 de Outubro, convidamos a todos a formar uma grande corrente de vigília pacífica e solidária em defesa do Lula.
Leve um balão (bixiga) branco e mensagens de agradecimento. Leve sua bandeira, faixa e seu coração, assim construiremos uma resistência silenciosa e profunda na mente de todos os brasileiros, que neste momento encontram-se tristes e deprimidos. Cada balão (bixiga) significará a lágrima não chorada, o pranto que não nasceu e o luto pelo fim de um projeto de um país melhor para todos".

O evento, porém, que contava com 28 pessoas, foi CANCELADO As “mais de mil pessoas” citadas pelo Brasil 247 evaporaram exatamente como os 120 mil reais repassados por Milton Pascowitch.




Pronto!  Agora já posso ir às urnas mandar meu recado,
embora OBRIGATORIAMENTE .
E irei com a alma lavada
na limpeza arquitetada por um 
LAVA-JATO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário