Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Horário de Verão na Primavera.

 
 
ESTAÇÕES DO ANO
 
 
- Outono: de 20 de março a 20 de junho.

- Inverno: de 20 de junho a 22 de setembro.

- Primavera: de 22 de setembro a 21 de dezembro.

- Verão: de 21 de dezembro a 20 de março.
 


Se hoje é dia 17 de outubro, estamos em plena primavera que começou no dia 22 de setembro e vai até o dia 21 de dezembro.  Só, então, começará o verão.


Então podem me explicar como é possível começar o chamado HORÁRIO DE VERÃO, em plena primavera?   Será esse o horário da Primavera ao invés do Horário de Verão ?  Foi porque esse nome já está conhecido ou foi essa a vontade indiscutível do nosso governo?  Poderão argumentar que ele se estenderá até o verão.
 

Não lembro quando começou o Horário de Verão nos outros anos. Se foi na primavera ou mesmo no inverno.  Mas vamos deixar isso prá lá, pois é só refazer as datas em  que começam as estações do ano... democraticamente.  O verão, então, poderá durar o ano inteirinho, caso interesse.


Como será que a Primavera está vendo isso? 
 
 
 
OBS.>: Gosto do Horário de Verão porque o dia ganha mais uma hora de 'luminosidade' e fico penalizada quando ele acaba, mas o certo é esse horário nem existir, ainda mais quando é chamado de horário de verão ao começar em plena primavera, por mais economia que se pretenda fazer.
 
Que tal mudar o nome desse horário  ?
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário