Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 1 de outubro de 2016

Maria da Penha e o Zé Mané




 Algumas pessoas, embora não se atrevam a admitir, são contrárias à lei Maria da Penha,  principalmente alguns juristas por a considerarem inconstitucional”.  Um Juiz mineiro (Edílson Rubelsperger Rodrigues) chegou a se referir a essa lei como um “conjunto de regras diabólicas”. RESULTADO: o juiz foi considerado preconceituoso e afastado pelo Conselho Nacional de Justiça.  Ou seja, não podemos ter/expor nossas próprias idéias, pois podemos ser considerados até mesmo o que não somos.  E,  caso sejamos, é um direito nosso ter nossas próprias idéias, mesmo que ela vá de encontro ao desejado pela maioria das pessoas.

 
Além do juiz citado, outros alegaram que a lei dirigida especificamente às mulheres seria uma ofensa à igualdade entre homens e mulheres (uma igualdade fictícia) . Desde que  resolveram queimar sutiãs na praça, há décadas atrás, ouvimos mulheres afirmarem que são iguais aos homens, além de exigir direitos iguais.  Portanto, se os direitos devem ser iguais, esta lei não "atende as exigências da maior parte das pessoas, não devendo, portanto, existir  (Artigo:  Casos entre a Maria da Penha e o Zé Mané , quando o  endereço do blog era outro)


É evidente a covardia de uma lei que vem sendo muito usada às avessas, principalmente por 'vítimas' que, hoje, são bem mais perigosas que seus 'algozes'.
 
 
E, por favor, 
nós nunca seremos iguais aos homens.
(mesmo que eles usem brincos e façam depilação)

Viva a diferença!
 

NOTA: todos podem discordar à vontade,
só não fiquem 'zangados' com quem 
não tem a mesma opinião que vocês. 

 
 
É cada vez maior e mais assustador o número de pessoas, homens inclusive, que tratam o machismo como se isso fosse uma característica de todos os homens e não apenas de alguns.  Se existem  diferenças que provocam tratamento diferenciado a homens e mulheres, ela existe principalmente pela  educação que as MÃES/mulheres passaram a seus filhos.  Quanto a tão alardeada diferença existente entre um macho e uma fêmea, é uma BENDITA DIFERENÇA, OU EU NÃO ESTARIA CASADA. Se eu tivesse nascido homem, certamente seria um tremendo viado, atualmente chamado de gay, porque supostamente não suportaria mulher alguma do meu lado.
 
Nota: quando deixei de morar sozinha, e tudo resolvia, foi que descobri como é vista uma mulher. Torno a repetir> a culpa do que vem acontecendo não é apenas dos homens, pois são as próprias mulheres que passaram alguns ensinamentos a seus filhos, embora pareça que atualmente a situação esteja mudando.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário