Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 23 de outubro de 2016

Pt talvez dê seu apoio a golpe!


Em http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/10/1825403-pt-pode-apoiar-nome-do-pmdb-para-presidir-o-senado.shtml. fica provado , mais uma vez, que 'eles' são todos iguais. No fundo, mas nem tão lá no fundo assim, 'eles' sao inimigos, mesmo, é do povo que lhes oferece votos  ...  

 

"" Com aval do Planalto para substituir Renan Calheiros (PMDB-AL) na presidência do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) tem buscado todas as forças da Casa para garantir unanimidade em torno de sua candidatura, negociando, inclusive, cargos para o PT na Mesa DiretoraOs considerados mais ideológicos pelos colegas, como o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), por sua vez, preferem não se aliar a um nome que votou pelo impeachment.
...
 
Ele pondera, porém, que o tema ainda não foi discutido a fundo com a bancada e que, se algum senador divergir do método, haverá debate. "Mas creio que a tendência será respeitar o critério de proporcionalidade. Essa é a nossa prática mais comum."
Os petistas querem garantir o mínimo de poder para o partido ...
 
 
 
 O PT-Partido da Trapaça pode ser capaz até mesmo de apoiar ... o GOLPE (ou golpistas)! 
 
 
Tudo pelo poder.
Quanto ao povo, que comam brioches. 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário