Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Rejeição aos políticos



Debate com agressões como o do Rio faz aumentar rejeição a classe política
http://eleicoes.uol.com.br/2016/noticias/2016/10/19/troca-de-agressoes-em-debates-so-faz-aumentar-rejeicao-aos-politicos.htm

 

Os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL), protagonizaram ontem, durante o debate promovido pelo UOL, Rede TV! e Veja, o momento mais agressivo da campanha no segundo turno. Para especialistas ouvidos pelo UOL, a estratégia de trocar ofensas só aumenta o descrédito da população com a classe política, ampliando o sentimento de falta de representatividade e a rejeição aos políticos.
 
Pior do que assistir acusações de candidatos  inaceitaveis  à Prefeitura do Rio de Janeiro, é ter que votar em quem não confiamos e saber que estamos nas mãos desse tipo de gente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário