Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

UM POVO MAL EDUCADO.


Dizem que toda piada tem um fundo de verdade, um motivo que a faça ser criada.  E não foi à toa que criaram uma que diz que no Brasil pode não haver 'tufões', mas terá um povo para substituir tudo que existe de ruim na Terra.
 
 
Já visitamos diversos países, embora ainda não conheçamos totalmente o nosso, e vimos a diferença que existe entre povos mais e os menos educados, como o nosso, por exemplo.  
 
 
Nem é preciso ir muito longe. Basta ver a enorme diferença existente entre o sul do nosso país e o restante.  No sul, há como se fosse um comprometimento com as cidades em que vivem as pessoas, o que não ocorre no restante do país.  Cheguei ao ponto de perguntar ao rapaz  de  uma  loja  porque  não se separavam do Brasil e ele me disse que já existe um grupo lutando por isso.  Podem achar que estou errada ao aprovar a idéia de ver um pessoal tão diferente se afastar da sua diferença, mas tenho minhas próprias opiniões, sejam mais ou menos agradáveis a quem discordar .
 
 
Não sou apenas carioca.
Sou brasileira. 
 
 
O brasileiro mija nas ruas,  cospe no chão,  joga papel e o que não lhe interessa mais pelas ruas, pixa tudo que  encontra pela frente.  Quanto maior a cidade mais falta de educação existe, talvez pela falta de respeito pelo lugar que o acolhe e o deixa viver ali. É um pessoal que esquece que está destruindo o seu próprio lugar, que deveria ser mais limpo.
 
 

A alegação de alguns é que tais atitudes totalmente (e tolamente) incorretas seriam sua forma de se manifestar contra tudo de horrível  que existe por aqui. Mas não  é o vandalismo - igualmente horrível - que vai resolver NOSSA vida. 

 

 

O vandalismo  além de não resolver nada,
 enfeia e destrói a cidade em que você mesmo vive.   
O QUE VAI RESOLVER SUA VIDA É O SEU VOTO.
Vai resolver a minha também.
 

PEQUENOS EXEMPLOS: No outro dia vimos um papel bem no meio da entrada de nosso prédio. Além da mania que todos têm  de chamar dois elevadores ao mesmo tempo, quando apenas um será usado.  Além disso existe a mania de se encostar na parede, deixando ali a marca de seu sapato ou tênis. Nem seria falta de educação apenas, isso é INCONSEQUÊNCIA ou FALTA DE DISCERNIMENTO.

 

 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário