Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Voto da Minerva brasileira

 
Ontem o voto da Ministra  Carmen Lúcia, atual presidente do STF, resolveu o empate que leva bandidos à cadeia quando votados mesmo em segunda instância. Foi um tanto cansativo ter que ouvir tanta verborragia de nossos juízes, mas valeu a pena ver que podemos confiar na Minerva Brasileira.
 
Características de Minerva
Equivalente romana da deusa grega Atena, Minerva era filha de Júpiter, após este engolir a deusa Métis (Prudência). Com uma forte dor de cabeça, pediu a Vulcano que abrisse sua cabeça com o seu melhor machado, após o qual saiu Minerva, já adulta, portando escudo, lança e armadura. Era considerada uma das três deusas virgens, ao lado de Diana e Vesta.
Ao invés de virgem a Minerva q eu temos aqui pode não ser virgem, mas tem, ao menos, a mania de usar um colar de pérolas, uma mania até elegante, vamos dizer assim.
Para os romanos Minerva é a deusa da excelência, da misericórdia e da pátria.
Minerva é a Deusa da sabedoria, das artes e da estratégia de guerra, era filha de Júpiter.

 PRINCIPAL RESULTADO -  A decisão do Supremo aproxima o ex-presidente petista, antecessor da afastada  Dilma,  da cadeia - http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/10/05/decisao-do-supremo-aproxima-lula-da-cadeia/
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 

 

  


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário