Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FARDO nosso de todo dia!


Hoje li no jornal mais uma notícia .... vamos dizer .... direcionada.
 

Tal notícia fala no ajuste de contas que precisamos fazer em nossa economia para que o Brasil saia do buraco em que o Partido dos Trapaceiros nos enfiou, e onde acabou entrando junto.   Era aquela estrela que um dia foi ascendente e se tornou uma estrela cadente (ou decadente!).                                           

O título do artigo é O PESO DA FARDA, e comenta sobre o peso que o pagamento aos militares representa para o cofre (vazio!) da União.    
                       
                 
Inegável que o pagamento aos militares seja mais um 'ajudante' no  deficit da previdência da União, mas,  além das fardas temos, também, um tremendo FARDO para carregar que são esses sujeitos supostamente respeitáveis e que servem principalmente para 'devorar' o pão nosso de cada dia.
 
 
 
 
 
VIRAM OS MANDANTES DA NAÇÃO, SEJA JUDICIÁRIO OU LEGISLATIVO, ABDICAREM DE SUAS VANTAGENS PARA DAR UMA VERDADEIRA PROVA DE BRASILEIRICE?  OU JÁ OS VIRAM DIMINUIR,  AO INVÉS DE AUMENTAR, OS SEUS SALÁRIOS?
 
 
'ELES'  COMEM, MAS QUEM PAGA O PATO SOMOS NÓS.
 
 
 
SABEM QUANTO CUSTA UM ÚNICO PARLAMENTAR?
QUANTOS FILHOS PODERÍAMOS SUSTENTAR ?
QUANTAS CONSULTAS PODERÍAMOS PAGAR?
QUANTOS PÃEZINHOS PODERÍAMOS COMPRAR?
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário