Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 12 de novembro de 2016

SEITAS

 COMPETIÇÃO entre loucos
 


Lembram do caso inesquecível quando   Jim Jones criou a seita  People's ? Novecentos e treze (913)  pessoas, adeptas a essa seita, beberam veneno, num suicídio coletivo. http://hypescience.com/jim-jones-e-o-suicidio-coletivo-de-900-pessoas/. É nisso que dá pensar com a cabeça dos outros, é nisso que dá ter um guru a seguir,  com capacidade para nos impor tudo (manipular), inclusive a morte! Impor mentiras, também !


******


PT tenta ‘concertación’ para evitar debandada

"Palavra em espanhol foi usada por L--- em ato com bancada da sigla na Câmara; até 30 deputados poderiam sair em bloco. "
 
DESESPERO
Ao perceber ,  no resultado das urnas, que o PT não tem mais o mesmo número de adeptos que tinha antes, e não merece mais o respeito e a credibilidade que já teve um dia, o ex-presidente da República, um petista, propôs acordo entre todas as forças políticas do partido para evitar uma debandada de parlamentares da sigla, que estão fugindo para outros  partidos que lhes proporcionem mais votos.

Na tentativa, desesperada, de recuperar a dignidade petista, depois que  o caos se instalou em nosso país, há atualmente uma enorme rachadura no Partido da Trapaça.  De um lado,  há o Muda PT e de outro, há adeptos do Construindo um Novo Brasil (CNB).

Tal mudança previa principalmente a escolha de um nome de consenso para a presidência do PT-Partido da Trapaça para substituir Rui Falcão na presidência do PT


O ex-presidente liderou o movimento e fez um discurso (usando uma palavra que não fazia parte do seu idioma! - isso é que é ser igualzinho ao povão) na tentativa de evitar que o partido fosse ainda mais abandonado.   Parece até que ele nunca teve nenhuma responsabilidade no desabamento funesto do seu partido, tanto ao meter a mão nos cofres da União sem maiores responsabilidades, quanto ao 'sugerir' (impor ?) aos seus seguidores que votassem em quem nunca  sequer ouviram falar (a predadora chamada Dilma Rousseff - prepadora porque além de destruir o país destrui também seu partido).

Falcão NEGOU a existência de um movimento de debandada. “Não vi nenhum deputado que tenha manifestado a intenção de sair do PT”, disse o presidente nacional da legenda.   

Parece até  que o ex-presidente está querendo competir com Jim Jones, embora ele não tenha a intenção de matar seus súditos que poderão lhe dar votos futuramente,   apesar de ser um grande entendedor de exterminio, pois   conseguiu exterminar seu país.


 
 SIGNIFICADOS
 
 Seita - termo que deriva do latim "secta" cujo significado é seguidor. O termo é utilizado para designar um grupo numeroso de uma determinada corrente religiosa, filosófica ou política que se destaca da doutrina principal.
 
Lulista - acabou se tornando um termo que significa aqueles que são oportunistas, aproveitadores  das coisas ou idéias alheias.  Ser lulista é como ser  torcedor de um time, pois mesmo que ele faça a maior merda em campo , será sempre o melhor e sempre terá a admiração de seus 'seguidores'.
 
 
 
                             
                

Nenhum comentário :

Postar um comentário