Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Normas? Que normas?

 Desrespeito a normas? 
Existem normas para um 'grandão' nesse país.  Um 'grandão'  que está acima de tudo, inclusive das leis!
Mesmo aqueles 'grandões' com cabeça bem pequenininha?

 
Não, não é um desrespeito apenas às leis, mas aos cidadãos . 
 
 

Ministros de Temer ignoram normas
em 238 viagens pela FAB 175  

Em cinco meses da gestão Michel Temer, os ministros utilizaram 781 vezes aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para realizar deslocamentos pelo país. Levantamento feito pela reportagem revela que em 238 casos titulares da Esplanada tiveram como destino ou origem a sua cidade de residência sem uma justificativa considerada adequada nas agendas oficiais divulgadas pela internet. Estadão - Jorge Araujo/Folhapress
 
Desrespeito a pelo menos duas normas LEGAIS, sem contar com a falta de compromisso com um país à beira da falência e aos brasileiros que os carregam nas costas:
- Decreto 8.432, que restringiu o uso de aeronaves pelos ministros e os proibiu de viajar de FAB para seus domicílios. 

 Lei (2013) que determina aos ministros divulgarem "diariamente" na página eletrônica do ministério sua agenda de compromissos oficiais.
 

Desculpas esfarrapentas: 
Alguns ministros alegam utilizar as aeronaves da  FAB para voltar a Brasília na segunda-feira, por causa de seus compromissos,  logo CEDO,  na capital federal.  Segundo e les  não haveria tempo para chegarem se usassem voos de carreira.  Essa é a alegação que usam depois de passar o fim de semana em casa.  QUE ACORDEM MAIS CEDO, COMO FAZEM OS TRABALHADORES HONESTOS E SÉRIOS DESTE PAÍS, QUE OS SUSTENTA, INCLUSIVE SUAS VIAGENS. FALTA DE RESPONSABILIDADE / FALTA DE COMPROMISSO.
 
Palavras do presidente da Comissão de Ética da Presidência da República, Mauro Menezes:
Informado sobre o que desconhecia, ou seja, o levantamento realizado (USO INDEVIDO DAS VIAGENS EM AVIÕES  DA FAB)  ele  disse que não poderia emitir juízo, mas que os números podem significar um "descumprimento oblíquo da norma".
"Se de fato a autoridade estiver utilizando como prática agendas para passar o fim de semana em casa, isso pode, sim, ser avaliado como um desvio, já que está vetado o uso do avião da FAB para esses deslocamentos", afirmou. "Se houver uma denúncia, nós investigamos e podemos punir."
 
PARA QUE , ENTÃO, GASTAMOS O DINHEIRO DE UM PAÍS FALIDO COM ESSE TIPO DE COMISSÃO? SE  DESCONHECEM O QUE DEVERIAM SABER, QUE A ELIMINEM... E APRENDAM A FAZER ECONOMIA.
 
Segurança é outra desculpa usada por Ministros que usam e abusam de seus cargos. Solicitariam a aeronave oficial por questões de segurança, o que seria permitido .  Quanto às balas perdidas que enfrentamos até dentro de nossa casa, bem... nós somos uns pobres mortais, eles não.


 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário