Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

GOVERNO TEMER? 'SOY CONTRA!'


'SOY CONTRA' ...
QUALQUER COISA, NÃO IMPORTA SE FOR BOA OU MÁ,
DESDE QUE SE REFIRA AO GOVERNO ATUAL,
DIZEM (OU PENSAM) OS PETISTAS.


O presidente Michel Temer criticou as ocupações que estudantes fizeram em diversas escolas, contra seu governo, especialmente contra a PEC que limita o crescimento dos gastos públicos e à Medida Provisória da reforma do Ensino Médio.   Estão se esquecendo que a roubalheira que esvaziou os cofres da União foi feita principalmente pelo PT.
 
 
— Hoje, ao invés do argumento moral, intelectual, verbal, usa-se o argumento físico. Vai e ocupa não sei o quê, bota pneu velho, queima, para o trânsito — disse Temer, ironizando o desconhecimento de pessoas em ocupações sobre a PEC do teto.  "— Você sabe o que é uma PEC? "A PEC é a proposta de ensino comercial. As pessoas não leem o texto. "
 
 
 
 
 
— ...  Temos que pôr o dedo nessa ferida. Este ano teremos quase R$ 150 bilhões de déficit da Previdência Social. Os estados estão praticamente quebrados - declarou Temer, completando:
 
—  ...  ninguém está perseguindo aposentado. O que nós queremos é revelar que, se não tomarmos cuidado, em 2024 teremos dívida pública equivalente a 100% do PIB.
 
 
Mais de mil escolas em todo o país continuavam ocupadas no domingo, obrigando que o Enem fosse remarcado para 240 mil alunos, que fariam a prova em locais ocupados, numa  demonstração de total falta de responsabilidade.
 
 
 
O corte de gastos foi consequência do despreparo petista até mesmo para "meter a mão na cumbuca".  Se não tivesse havido um governo petista, não estaríamos na atual situação financeira.  Durante os desmandos dos 13 anos de governo petista não havia nenhum tipo de mobilização e não se dizia nada sobre o que andavam fazendo.  Ih! Esqueci que um petista nunca sabe de nada!
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário