Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 27 de março de 2017

CHO-RO-RÔ ! Outra vez?






https://cristalvox.blogspot.com.br/2017/03/doente-rouco-e-aparentemente-bebado.html?spref=fb
- sábado, 25 de março de 2017 -


Doente, rouco e aparentemente "bêbado" L--- chama Procurador da Lava Jato de "moleque"




Réu em cinco processos (SÓ CHORANDO, MESMO! E HAJA LÁGRIMAS!) , três deles provenientes da Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva chamou o procurador da República, Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa que investiga o esquema de corrupção na Petrobras, de "moleque". Segundo L---, Dallagnol, que é fiel da Igreja Batista, acha que "sentar em cima da Bíblia dele" é a solução dos problemas do País.

"Fomos criados para mudar a história deste país e para agir corretamente.  MUDARAM, REALMENTE, POIS O PT CONSEGUIU JOGAR O PAÍS NO FUNDO DO POÇO, JUNTO COM A ESTRELA DE SEU PARTIDO, O QUE NENHUM PARTIDO FEZ ANTES.  O PT NÃO  SOUBE NEM SER DESONESTO!
 
 
 PALAVRAS DE UM ÍDOLO À BEIRA DO ABISMO:   Quem comete erro paga pelo erro que cometeu. A instituição é muito forte. E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa... O que aquele moleque conhece de política? Ele nem sabe como se monta um governo. Não tem a menor noção. Ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo", disse L--- no encerramento do seminário "O que a Lava Jato tem feito pelo Brasil" promovido pelo PT (BEM QUE O SEMINÁRIO DEVERIA TER SIDO "O QUE O PT FEZ  - OU DESFEZ -  PELO BRASIL",  SEM MENTIRAS OU BASÓFIAS).

Com a voz fraca e abatido por uma virose, L--- falou menos de 10 minutos (FALOU SÓ DURANTE ESSE TEMPO? O EX-PRESIDENTE VERBORRÁGICO E CHORAMINGUENTO, CADA VEZ MAIS AGRESSIVO, DEVIA ESTAR MUITO MAL!) e chegou a chorar (CHÔ-RÔ-RÔ APELATIVO)  ao dizer que fez um esforço para comparecer ao evento apenas para dar uma satisfação aos mais de 200 convidados que lotaram o auditório de um hotel em São Paulo. Além de dirigentes petistas, o seminário contou com a presença de juristas, jornalistas, petroleiros e políticos de outros partidos.
 

No discurso, L... também defendeu o projeto de lei do abuso de autoridade. A posição do ex-presidente foi endossada pelo presidente do PT, Rui Falcão
. "O que o L... falou é o que nós achamos também. Ninguém pode se colocar acima da lei", disse Falcão.

Os participantes do evento defenderam as investigações da Lava Jato, MAS destacaram os supostos abusos da força-tarefa. L... desafiou os procuradores a apontarem quais crimes ele cometeu. "Estou na expectativa para saber qual é o crime que será imputado a mim. Vou nessa briga até o fim. Não tenho negociata. Eles vão ter que provar", disse o ex-presidente.   -    Conteúdo Estadão


 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário