Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 25 de março de 2017

Mentem ou acreditam no que dizem? - Ricardo Noblat

 

 

Há duas possibilidades: eles dizem o contrário do que pensam – logo, mentem. Seria grave. Ou eles de fato acreditam em tudo que dizem – o que seria muito mais grave.


 
 
O seminário organizado pelo PT sobre a Lava Jato pecou pelo próprio nome. Passou a ideia de que ali se examinariam virtudes e defeitos da operação que completou três anos.
 
Mas não. Foi um seminário para condenar a Lava Jato. Apontou-se defeitos. Transformou-se qualidades em defeitos.

A frase do jornalista Mino Carta, editor da revista Carta Capital, resumiu tudo:  - A Lava Jato foi a alavanca do golpe. 

O “Fora, Temer” não faltou na fala do escritor Fernando Moraes. Deu-se razão até ao ministro Gilmar Mendes que critica o vazamento de informações da Lava Jato e as "delações extorquidas".  
... 

Menos de 24 horas depois da revelação de delatores da Odebrecht que deixaram em xeque a honestidade dele e de Dilma, Lula não disse uma só palavra a respeito. Repetiu o de sempre.

A desconexão do PT da realidade é espantosa.

 


 
Nada pior o próprio PT pedir FORA TEMER, como se ele fosse nefasto e o PT não.  pois todos eles são!  Ainda por  cimaa foi o próprio PT que  escolheu o Temer para vice.  Até agora ninguém disse aos petistas que eles terão que admitir que ao menos não souberam escolher, como fizeram no caso da Dilma Rousseff.  OU SEJA, NEM ESCOLHER O PT SABE, JÁ QUE ERROU DUAS VEZES NUMA CAJADADA SÓ:  AO ESCOLHER MUITO MAL PARA A PRESIDÊNCIA E PARA A VICE-PRESIDÊNCIA !
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário