Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Quem é o professor/escritor Paulo Guedes

 
IMPOSTOS SÃO IMPOSTOS
 
 
Artigo em sua coluna no jornal O GLOBO.
 
 
" IMPOSTOS, COMO SEMPRE   
Na economia vemos o de sempre.
O DESCONTROLE SOBRE OS GASTOS PÚBLICOS
..."
 
 
 
 Histórico de Paulo Guedes 
 
O professor Paulo Guedes também foi um político brasileiro (do estado de Minas Gerais).  Escreve em  coluna no jornal O GLOBO. Ele foi vereador em Manga (Minas Gerais),  diretor do DNOCS (Departamento Nacional de Obras contra a Seca) e  deputado estadual .   Filiação Partidária :  PT   
 
A convite do governador Fernando Pimentel/PT, assumiu em 2015 a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais. 
Foi candidato a prefeito de Montes Claros em 2012. Após iniciar a disputa com 1,8% das intenções de voto, Paulo Guedes venceu o primeiro turno com 50.902 votos, quase 29% do eleitorado. No segundo turno, teve 82.478 votos, ou 44%, e ficou em segundo lugar no pleito.

Em 2014, foi reeleito para o terceiro mandato como o deputado estadual com a maior votação da história de Minas Gerais (164.835 votos).
 

Terá qualquer político condições morais
para fazer críticas aos gastos públicos ?
 
 
OPERAÇÃO LAVA JATO :   
" ... candidatos petistas à prefeitura em 2012 foram o atual ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias (Belo Horizonte); o hoje secretário estadual de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas, Paulo Guedes (Montes Claros); e o deputado estadual Durval Ângelo (Contagem), atual líder do Governo.
 
 
OBS.:  Existe um outro Paulo Guedes que  além de médico é voltado à música, tratando-se, inclusive, de compositor. Presume-se, portanto, que seja o citado acima o petista e colunista do jornal O GLOBO.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário