Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

IPTU 70% MAIS CARO ?

 
O QUE PAGAMOS PARA OS OUTROS!
 
 
Dizem que em alguns lugares, como o Centro e Santa Teresa, o IPTU poderá ter um aumento escandaloso de até 70% por cento. SETENTA POR CENTO?
 
 
Também, é claro que isso vinha acontecer, se está havendo um aumento  cada vez maior do número de favelas (comunidades) em todo o Rio de Janeiro.  ALGUÉM TEM QUE PAGAR POR ELES!
 
 
 
Provavelmente haverá aumento
no preço da luz e  da água.
 

 
Provavelmente também  haverá aumento no preço das contas.  Muitos favelados (moradores em comunidades) não se interessam pelo que gastam, pois não são eles que pagam.  As luzes de algumas casas ficam  acesas  até mesmo durante o dia.  E nem podem alegar a escuridão de suas moradias, pois ficam acesas até mesmo as luzes que colocaram do lado de fora.
 
 
 
E a água, heim?  Há um uso indevido da água por muita gente, que se aproveita da ÁGUA PAGA POR NÓS para fazer 'seu trabalhinho".  E ainda há pessoas tão mal informadas que param seus carros em frente a essa espécie de ladrões para lavá-los, como se estivessem fazendo economia, pois o preço ali cobrado é supostamente mais baixo, sem saber que estão pagando por sua própria imbecilidade.  Outros, livres (embora não muito)  da imbecilidade alheia, também!
 
 
Pode haver a alegação de que os trabalhos informais são fruto da falta de trabalho, ou que é melhor estarem "trabalhando" do que assaltando.  Mas isso também não é um tipo de roubo? Sem contar que não sou responsável pelo desemprego, mas quem votou errado!
 
 
 
NÃO ACEITO PAGAR PELOS OUTROS!
'CARENTES' OU NÃO.
 
 
 

******

 
 No blog O COPISTA há um artigo muito interessante no endereço http://ranzinzaepersistente.blogspot.com.br/2017/05/fora-temer-porque.html
 

 "Nas favelas que só AUMENTAM por todo o País vê-se barracos devidamente equipados com geladeira, eletrodomésticos, televisores moderníssimos, carros populares e outros objetos de consumo desnecessários para um favelado, ... "


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário