Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 21 de outubro de 2017

Otários em prol de um político


Se o  seu objetivo é representar algum político,  fazê-lo  angariar votos (mesmo não merecendo), faça como ele e mostre-se sempre simpático, sorridente, ainda que tenha um desagradável perfil  antipático, daquele tipo que nunca dá um sorriso para os outros, ignora quem entra no elevador ou jamais dá bom dia ao porteiro.





Ataques, agressões, xingamentos não convencem ninguém e não servem como "marketing"  (propaganda, falando na minha linguagem, o português)



Parece que os canalhas que conhecemos não servem nem para ensinar alguma coisa de útil... útil para eles.


Quando não tiver outra coisa para escolher, quando me sentir sem outra opção também darei meu voto para o  Bolsonaro.  Será um 'anti-voto', não uma escolha .

Aviso aos xingadores de plantão:  quando xingar, ofender, agredir um eleitor, seu político corre o risco de estar ganhando mais um inimigo.

Atualmente vemos é que o brasileiro gosta mesmo é  de ser enganado.  Veio um enganador de esquerda e  fez sucesso, agora é um enganador de direita.  Mas a frustração é uma só embora o rombo possa até ser menor.


*****

Faça suas contas e veja quanto  custa o  parlamentar que você está ajudando a ... enganá-lo.

Seu candidato, já contaminado,  abriu mão de alguma regalia?                    

O  fato de algum parlamentar não constar da Lista da Lava Jato não deve ser visto pelos eleitores como vantagem, pois  é apenas uma obrigação!

Você acha de sua confiança quem usa e abusa do cargo para o qual foi eleito e forma seu FEUDO?

                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário