Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 18 de março de 2017

NOJO: Congresso esfacelado



NOJO 
 


Além dos escândalos diários, com um Congresso  esfacelado,  em ruínas, agora vem o caso das carnes estragadas que são vendidas aos consumidores, 'com aval das campanhas eleitorais'. 

 
 
Ainda não morremos comendo as carnes apontadas como nefastas ao nosso organismo, mas a partir de hoje os veganas contarão com minha participação, embora os agrotóxicos estejam nos legumes e verduras colocados em nossas mesas.
 
 
Vou deixar de lado a mania de escrever em guardanapos e passarei a fazê-lo nas carnes que estão na geladeira, pois lá se pode encontrar até papelão.
 
 
 
HUMOR BRANCO
NB.: Se chamar esse humor de negro dirão que se trata de um preconceito racial
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 - incluir comentário dá Kátia no Facebook. Frigorificos e campanhas eleitorais. O que costumamos comer.  Em quem confiar? No médico que viaja às custas de laboratórios, em políticos ou no que comemos? Nos outros países e assim? UMA NOJEIRA SÓ !
 
 
Termos que viraram moda no meio político:
EU NEGO