domingo, 23 de fevereiro de 2014

Alucinação ou tapeação?

Nicolás Maduro: entre gafes e alucinações

 
 
 
 
O artigo com o título acima saiu em alguns jornais e, dentre outras coisitas mais fala sobre as constantes visões que teria o Maduro-semi podre da Venezuela. No artigo vemos comentários sobre o presidente autoritário, quase ditador (tudo é questão de tempo!) ter sentido a presença de seu antecessor já morto Hugo Chávez, através de “um pequeno passarinho ”. 
 
 O atual ditador venezuelano - perdão pelo engano! - o ainda presidente democrata Nicolas Maduro se tornou famoso por causa de suas ... excentricidades e discutíveis declarações, sendo que outras foram ainda mais esdrúxulas que essa, se é que isso é possível!
 
Embora tais alucinações tenham se tornado uma espécie de marca registrada  (cada um tem o 'selo' que merece!) ficamos na dúvida quanto às visões do atual presidente.
 
Será que ele estaria falando a língua do povo?  Será que o fato de falar tantas 'abobrinhas' não o estaria chegando mais perto dessa gente que ele tiraniza? Não estaria dizendo o que as pessoas gostariam de ouvir vindo, principalmente, de um chefe de uma Nação ? 
http://www.significados.com.br/idiossincrasia/ 
 
 
 "A morte de Chávez foi seguida por seu renascimento no âmbito do sagrado, 
uma realidade que supera este mundo,
mas que se manifesta nele.
Chávez é mito vivo, está presente na sociedade
e dá a um setor dela modelos de conduta e significado à vida mesma."
 
 


Quando quiser agradar os outros,
diga apenas o que gostariam de ouvir e
jamais diga o que pensa.
 
 
 CLASSIFICAÇÃO>  OPINIÃO PESSOAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário