sábado, 11 de outubro de 2014

DE MÃOS DADAS

 

 
 
Vamos nos unir para dar um basta nesse atual estado de coisas:
a degradação humana e dos bons costumes,
a institucionalização da safadeza,
a corrupção que se espalhou e contaminou tudo e todos.
 
 
Algumas pessoas são favoráveis a ver o partido que se instalou no Palácio do Planalto e já mostrou para o que veio bem longe de todos nós, mas dizem que não votariam no único candidato capaz de derrotar Dilma por ele representar o que não gostam.  Mas se  gostam menos ainda dela, como é que ficam?  A única saída de todos nós é, na falta de escolha melhor, votarmos ao menos contra o que está aí. Contra  essa balbúrdia que chegou para infernizar nossas vidas, nossos olhos e ouvidos.
 
 
Todos os partidos representam o que existe de mais nojento e  detestável no nosso país. Mas não temos outro jeito, a não ser  darmos nossas mãos para lutar contra o que há de pior, antes que ele se imponha e imponha seus valore distorcidos.
 
 
Peço a quem deseja mandar esse Partido de Trambiqueiros  para bem longe: VAMOS NOS UNIR em torno do único candidato capaz de interromper a tragetória  dessa pouca-vergonha que de tudo fará para  se manter no lugar de onde não pretende sair.
 
 
 
 
 Recebido por email:
 
Amigas e Amigos, vamos fazer uma cadeia de apoio ao Aécio. 6,7 milhões de pessoas votaram nulo, 4,4 milhões em 
branco e quase 28 milhões se abstiveram, totalizando quase 40 milhões de votos.  São votos mais do que suficientes para reverter o quadro no 2o turno, independente da Marina, que deverá apoiar e 
transferir parte dos votos necessários.  A diferença entre Aécio e Dilma foram somente de 8,5 milhões de votos e temos na mesa, somando Marina e os listados 
acima, quase 50 milhões, dos quais grande parte pode ir para Aécio.  O povo já está de saco cheio. Faça a sua parte, não é só o PT que tem militância. Nós também somos capazes.
Repasse para o maior número de pessoas, converse com seus amigos, faça valer o bom senso e podemos virar este jogo.
Nunca estivemos tão perto. Repasse para toda a sua rede de contatos.  Nós podemos mudar.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário