domingo, 23 de agosto de 2015

DE NOVO NAS RUAS, PARA FRAGILIZAR QUEM DEVE ...


... FICAR CADA VEZ MAIS  FRAGILIZADO !

 
Atualidade e inversão de valores:
 
- Os que eram considerados proletários, por terem condições materiais mais fracas, passaram a mandar em nosso país;
 
- Hoje vemos imagens e elogios hipócritas quando um  policial mata um traficante, mas não vemos o mesmo cho-ro-rô, nem  a mídia se mostra comovida,  quando é um traficante que assassina um policial. Os traficantes passaram a ser vistos como 'pobres coitados',  levados ao crime por causa de uma sociedade... "preconceituosa". Tadinhos dos traficantes !
 
- Todos os crimes cometidos atualmente não são culpa dos criminosos mas  da "zelite"  que serve apenas para 'deteriorar' a sociedade, embora muitos tenham trabalhado e se esforçado para chegar onde chegaram, como é meu caso e de muita gente que conheço, como é o caso de um cardiologista que além  de negro, é filho de um casal sem grandes recursos, cuja mãe lavava e passava roupas para sobreviver;
 
- Um professor não pode mais mostrar suas normas a seus alunos, que passaram a mandar na escola.  As   normas, agora, os alunos é que fazem.
 
 
Na primeira página de um jornal de hoje:
 
- Novela:  Mais uma favela no horário nobre
 
- Aquarius: A Festa dos Ritmos:  Ontem, ao comemorar mais um aniversário de um jornal e TV, tivemos a mistura de música clássica com samba da Mangueira, quando o funk  serviu para embalar a platéia que se deixou contaminar.  Contaminar porquê: mesmo os que foram lá apenas para ouvir música clássica  se deixaram empolgar pelo momento e aderiram ao funk, embora não seja seu ritmo favorito.
 
 
Dizem que algumas favelas se transformaram em verdadeiras cidades.  Nelas há supermercados ou mercadinhos, caixas-eletrônicas, academias e outros que tais.  Parece que nas favelas só não existe educação e hospitais decentes ou médicos para cuidarem da saúde de seus habitantes, principalmente da saúde mental de quem  ainda escolhe nas urnas os seus candidatos calhordas
 
Embora, como disse antes, considere a Intervenção Militar a única maneira de nos livrarmos dessa vergonhosa corja que se  instalou em Brasília, sugiro que mesmo não sendo a favor de uma intervenção militar, que vá às ruas ao menos pelo objetivo  de fragilizar ainda mais um partido que já está partido há muito tempo.  Quanto a interveção tão esperada por alguns, infelizmente não acredito que ela possa ocorrer. 
 
 

PORTANTO, VAMOS ÀS RUAS NO DIA 07 DE SETEMBRO.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário