quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Na corda bamba


 
"Protesto contra demissões na Usiminas tem confronto com a PM  - Grupo ficou na porta da siderúrgica, em Cubatão; prefeitura decreta ponto facultativo.  

SINDICALISTAS fazem uma manifestação, desde cedo, contra a paralisação na produção de aço e a uma eventual demissão de pelo menos 4 mil colaboradores diretos. Por volta das 11h, houve um ato nas ruas que contou com a presença da prefeita da cidade, Marcia Rosa (PT). Em cima de um carro de som, ela criticou a ação da PM.
Uum grupo de manifestantes tentou impedir a entrada de ônibus que chegavam com funcionários.Participaram do ato representantes de cerca de 50 sindicatos. Não houve adesão dos funcionários." 
Artigo completo em

Até parece que SINDICALISTAS  já viram uma empresa demitir seus funcionários e, consequentemente, produzir menos e lucrar menos, porque é esse o interesse deles.  Mesmo que fosse seu interesse,  os empresários deveriam ter o  direito de demitir quantos funcionários quisessem e lutarem por coisas vantajosas, mas nem é isso que está em discussão .  Uma empresa não demite fucionários por prazer, mas por necessidade !  E os SINDICALISTAS ESTÃO FARTOS DE SABEREM DISSO!  É a maldita necessidade que está levando várias lojas e diversas fábricas a fecharem suas portas,  São os preços que ninguém pode mais pagar e o aumento de impostos que devem ser pagos para sustentar a indecência alheia. 
 
Altamente 'lucrativo' para um partido governamental à beira do abismo,
jogar para cima dos empresários a culpa do desemprego.  
 

CULPADO DO DESEMPREGO É ESSE GOVERNO QUE NUNCA SOUBE DE NADA. 

CULPADO DO DESEMPREGO É ESSE
PARTIDO INCOMPETENTE E PROMÍSCUO QUE ESTÁ NO GOVERNO. 

A CULPA É TODA DO PT-PARTIDO DA TRAIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário