segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O bonito que se tornou feio



 INSTITUTO ESTADUAL DO CÉREBRO DO RIO - foi usado como grande exemplo na rede pública;

HOSPITAL DA MULHER  - referência de atendimento às gestantes;

UPA  - Unidade de Pronto Atendimento durante 24 horas  (seriam várias UPAS espalhadas por todo o Rio de Janeiro, fora outros cidades).




Aí temos um pequeno exemplo do investimento feito em campanhas eleitorais que funcionam apenas para arrecadar votos dos mais crédulos.  Esses exemplos foram  apresentados insistentemente em campanhas eleitorais no Rio de Janeiro e provavelmente em outras  cidades.  Porém, depois, ... Os dois primeiros estão fechados, ao menos aqui no Rio (ou Choro) de Janeiro. As UPAS,  quando não estão fechadas, 'trabalham" apenas para atender casos considerados  graves.
 
 
 
AS INFORMAÇÕES ACIMA, COMO NÃO FORAM INVENTADAS, ESTÃO NO SITE
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/12/1723444-crise-no-rio-afeta-principais-bandeiras-do-governo-pezao.shtml


O BONITO ACABOU E O VOTO MURCHOU
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário