sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Conluio em defesa de L.

 RECEBIDO POR EMAIL
 
 
Adams corre para salvar o meliante que  já  presidiu nosso país.

Vazou...

 Agora ficou claro por que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse a um advogado de empreiteira, em reunião secreta, que a Operação Lava Jato "tomaria outro rumo" depois do carnaval e, portanto, ele "desaconselhava" que os executivos presos partissem para a delação premiada. 

 

Em conluio com Dilma Rousseff e Luiz Inácio L. da Silva, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, dirigiu-se ao Tribunal de Contas da União (TCU), com uma Instrução Normativa redigida no Palácio do Planalto. Por essa Instrução Normativa, aprovada em tempo recorde, o TCU analisará concomitantemente com a Controladoria-Geral da União (CGU) os acordos de leniência firmados com o Estado. Isso garante que os acordos feitos no âmbito da CGU não correrão o risco de serem anulados depois pelo tribunal -- mesmo com um TCU dominado por PT e PMDB, as empreiteiras temiam essa possibilidade quando lhes propunham tal saída.
> A aprovação da Instrução Normativa é ótima para Lula, Dilma e os larápios associados porque:
 ...

 Audio completo do depoimento de Paulo Roberto Costa:
Parte 1:
 
 
 
 
Ex-diretor da Petrobrás diz que indicações políticas na estatal são comuns desde o governo José Sarney, passando por Fernando Collor, FHC, Lula e Dilma
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário