quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

" Eles " ou nós





 



Ontem, em Bauru, interior de São Paulo, os presos tiveram  a audácia de colocar fogo em suas dependências. Houve , entre os presidiários, mais uma "rebelião", numa total inversão de valores. Muitos deles fugiram, colocando em risco a segurança dos brasileiros decentes.  Lojas e outros estabelecimentos  fecharam suas portas, por garantia. 
 

"Nesse momento, havia uma mobilização muito grande da Polícia. Tinha viaturas, helicópteros, policiais, aí criou o pânico.  As ruas começaram a ficar vazias, a cidade estava parando. Foi quando consultei a direção do Poupatempo e foi recomendado que fechássemos as portas principais." disse Nadia Bicarato 
 

Isso depois que saiu na primeira página do jornal O GLOBO de ontem uma foto escandalosa, onde três presos apareciam falando em seu celular, calmamente, como se a isso tivessem direito.
 
Só gostaria de saber se depois que queimarem o local em que vivem, e que é pago com o trabalho de pessoas mais decentes, se eles vão continuar morando no local que queimaram ou serão INDEVIDAMENTE transferidos .
 
Não é possível que depois da atitude dos presidiários brasileiros nada tenha sido feito até agora para colocá-los em seus devidos lugares e pararem, como deveriam, de exercer  os direitos que lhes foram devidamente retirados há um tempo, quando ainda havia respeito às instituições nessa casa de tolerância chamada Brasil.  
 

'CRAVO' NELES !
 
 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário