sexta-feira, 28 de abril de 2017

CRIATURA CONTRA O CRIADOR


Interessante como se conseguiu convencer as pessoas a não gostarem de policiais.  Ou até preferirem bandidos,  numa ânsia irresponsável de enfraquecer a sociedade .


Ontem, tivemos mais uma comprovação de estarmos vivendo numa cidade abandonada.  Traficantes obrigaram todos a fecharem suas portas em plena Tijuca/Rio Comprido.  As pessoas, com medo,  obedientemente, fecharam suas portas.  Pior que isso:  vivemos numa sociedade em que os bandidos são mais respeitados que as 'OTORIDADES'.  
 
 
 
Sabemos que os policiais também são desonestos, como todos os que nos cercam:  no STF, na Justiça, no Congresso, no Palácio do Planalto, etc.  Mas devemos nos render às AUTORIDADES, antes que elas se tornem (caso ainda não tenham se tornado!) meras OTORIDADES.
 
 
Não podemos é deixar que a bandidagem mande em todos nós, como vem acontecendo. É um fenômenos que  vai se expandir até atingir o responsável por tanta barbaridade, que sempre se considerou imbatível, até chegar a Lava Jato e colocar todos os sonhos grandiosos dessa gentalha por água a baixo.  Nesse caso, veríamos a criatura ir contra o criador, que perderia o controle de uma situação criada por ele mesmo.  Enquanto isso, já acostumados com esse ódio aos que seriam nossos defensores, só nos restaria aplaudir.
 
 
Quando a sociedade não acredita mais em sua polícia e os bandidos passam a mandar, a sociedade fica totalmente fragilizada e se torna mais fácil de ser dominada.
 
 
 
 
 
 
  N.B.:  a partir de hoje AUTORIDADE SOMOS NÓS e "eles" serão chamados como devem. Nome correto: OTORIDADE.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário