Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 28 de novembro de 2023

EGO SUN DE BAGOS PLENUS (ego sun pavit ascendent)





ESTOU DE SACO CHEIO, 
EM LATIM, É
  "ego sun pavit ascendent"
mas ... 
EGO SUN DI BAGUS PLENUS.

Há muito tempo larguei meus blogs de lado e parei de escrever, até porque não teria espaço para comentar toda a canalhice que está levando o Brasil para o buraco.  

Posso ter 'abandonado' meus blogs, mas estou de olho nas patifarias vergonhosas que se instalaram nesse país, inclusive porque um de meus blogs foi deixado (?) fora de circulação.

Depois de ver um sujeito que já esteve pre$o assumir a presidência e gastar alucinadamente o dinheiro do povo brasileiro, depois de acompanhar os diversos desmandos daquele juizinho careca, agora vem mais uma: o ex-detento indicou para o STF, um de seus ministros, petista ferrenho, o obeso Flávio Dino.  

CHEGUEI AO MEU LIMITE

É NOSSA HORA DE AGIR, O QUE JÁ DEVIAMOS TER FEITO, COM OU SEM MEDO. VAMOS  EVITAR QUE O SENADO SE SUBMETA, MAIS UMA  VEZ., E ACATE A VONTADE DE UM EX-PRESIDIÁRIO.


TODOS NA RUA






Nenhum comentário :

Postar um comentário