Procure aqui apenas uma parte do seu dinheiro. Provavelmente ele estará indo para o ralo, junto com a outra parte que foi parar no bolso de meliantes de terno e gravata.
É para aqui que vai parte daquele seu rico dinheirinho que você levou anos e muito suor de trabalho para conseguir. Ele serve para isso, para obras que servem apenas para tapear os trouxas que se encantam com o que é apresentado pela politicalha e se aproveita do seu esforço para se promover em ano eleitoral... para deixar depois quase tudo inacabado.
RESULTADO:
Estrada empoeirada e cheia de buracos assassinos.
Quando você for a outro país, não veja apenas seus pontos turísticos, Procure saber como vive o povo do lugar que você visitou, como todos deveriam fazer ao chegar ao Choro de Janeiro. Aí, sim, você poderá dizer que conheceu o lugar. Quanto a ficar frustrado por morar num país como o nosso, lamento muito. Leve um lenço. E não se esqueça de levar também um saco plástico pois você precisará dele.
Quer saber a merda em que vive o brasileiro? Procure outro país.
Quer saber a merda em que vive o brasileiro? Procure outro país.
Sabe porque no Peru, por exemplo, as ruas e estradas não apresentam os buracos enormes e vergonhosos que encontramos aqui? Porque, antes de colocar o asfalto o governo tem o cuidado de forrar tudo e esticar bem esticadinho uma teia de arame.
Nenhum comentário :
Postar um comentário