Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

PROCURE SEU DINHEIRO

 
Procure aqui apenas uma parte do seu dinheiro.  Provavelmente ele estará indo para o ralo, junto com a outra parte que foi parar no bolso de meliantes de terno e gravata. 
 
É para aqui que vai parte daquele seu rico dinheirinho que você levou anos e muito suor de trabalho para conseguir. Ele serve para isso, para obras que servem apenas para tapear os trouxas que se encantam com o que é apresentado pela politicalha e se aproveita do seu esforço para se promover em ano eleitoral... para deixar depois quase tudo inacabado.
 
 
 
 
 
RESULTADO:
 
Estrada empoeirada e cheia de buracos assassinos.
 
 
Quando você for a outro país, não veja apenas seus pontos turísticos,  Procure saber como vive o povo do lugar que você visitou, como todos deveriam fazer ao chegar ao Choro de Janeiro.  Aí, sim, você poderá dizer que conheceu o lugar.  Quanto a ficar frustrado por morar num país como o nosso, lamento muito.  Leve um lenço.  E não se esqueça de levar também um saco plástico pois você precisará dele. 
Quer saber a merda em que vive o brasileiro?  Procure outro país.
 
 
Sabe porque no  Peru, por exemplo, as ruas e estradas não apresentam os buracos enormes e vergonhosos que encontramos aqui?  Porque, antes de colocar o asfalto o governo tem o cuidado de forrar tudo e esticar bem esticadinho uma teia de arame.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário